Comunicados – 2022

Clique aqui para realizar download do modelo oficial de comunicados.

Para pesquisar utilize as teclas Ctrl + F

DATA
ASSUNTO SOLICITADO POR DOWNLOAD
28/09/2022 Caminhos para a transformação – Agenda 2030 e ODS NPE Comunicado – 549/2022
27/09/2022 Reunião de Trabalho – Censo Escolar 2022 – Matrícula Inicial CIE Comunicado – 548/2022
27/09/2022 Cadastramento de estudante Embaixador do CMSP na Secretaria Digital NPE Comunicado – 547/2022
26/09/2022 Orientação à Rede Estadual de Ensino NAP Comunicado – 546/2022
26/09/2022 Prazo 30/09/2022: Relatório Mensal de Avaliação – Cuidador/ limpeza/ telefone e transporte NCS Comunicado – 545/2022
26/09/2022 Grade de Lives – SEDUC – SP NPE Comunicado – 544/2022
23/09/2022 Projeto MPF pela Educação Social NPE Comunicado – 543/2022
23/09/2022 Aprender Valor – Reunião de trabalho com as escolas do grupo de tratamento NPE Comunicado – 542/2022
23/09/2022 A Teia Literária – Live -FeCEESP – apresentação do CRONOGRAMA da Area de Linguagens (Pré-iniciação científica em Linguagens) NPE Comunicado – 541/2022
23/09/2022 Prorrogação da aplicação do MTI NPE Comunicado – 540/2022
22/09/2022 Orientação – Inscrição para Atribuição Inicial de Classes e Aulas CAA Comunicado – 539/2022
21/09/2022 Inscrições para o Curso Educação Especial para Profissionais da Educação NPE Comunicado – 538/2022
20/09/2022 Convocação Formação de Procedimentos e cronograma do Processo de Avaliação de Desempenho dos integrantes do Programa Ensino Integral ESE Comunicado – 537/2022
20/09/2022 Nova prorrogação PNLD – Objeto 1 Anos Iniciais NPE Comunicado – 536/2022
19/09/2022 Processo seletivo para contratação temporária de docentes edital de abertura de inscrições ESE Comunicado – 535/2022
19/09/2022 Avaliação Fluência Leitora ESE Comunicado – 534/2022
19/09/2022 Abertura – Censo Escolar 2022 – 1ª Etapa – Matrícula Inicial NRM Comunicado – 533/2022
19/09/2022 Psicologia na Educação – Avaliação Diagnóstica- URGENTE COMISSÃO CONVIVA Comunicado – 532/2022
19/09/2022 Clube de Leitura Gato Preto – Leitura de Setembro: “Insubmissas Lágrimas de Mulheres” de Conceição Evaristo. NPE Comunicado – 531/2022
19/09/2022 Grade de Lives – SEDUC – SP NPE Comunicado – 530/2022
19/09/2022 Aprender Valor – Passo a passo para acessar os projetos escolares e adesão NPE Comunicado – 529/2022
16/09/2022 Estudos para a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) 2022
NPE Comunicado – 528/2022
16/09/2022 Finalização do novo cadastro do gestor PNLD NPE Comunicado – 527/2022
16/09/2022 Aplicação AAP 3 NPE Comunicado – 526/2022
16/09/2022 Processo de escolha PNLD – Anos Iniciais NPE Comunicado – 525/2022
14/09/2022 Inscrições do Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas para o Ano Letivo de 2023 ESE Comunicado – 524/2022
14/09/2022 ERRATA: Aprender Juntos – 3° ao 6° ano – Sistema numérico no cotidiano – Volume 2 – Matemática NPE Comunicado – 523/2022
14/09/2022 Exposição Arte Moderna na Metrópole 1447-1951/CPFL Campinas NPE Comunicado –  522/2022
14/09/2022 Pesquisa Ensino Médio NPE Comunicado – 521/2022
14/09/2022 Regulamento 9° FeCEESP NPE Comunicado – 520/2022
12/09/2022 Bolsa do Povo Educação – Responsáveis NAP Comunicado – 519/2022
12/09/2022 Situações de Folha de Pagamento NFP Comunicado – 518/2022
12/09/2022 7ª edição do CONCURSO Festival Afro Minuto – FlinkSampa 2022 NPE Comunicado – 517/2022
12/09/2022 ERRATA – MAPPA2 – Corpo, Saúde e Linguagens – LGG e CNT NPE Comunicado – 516/2022
09/09/2022 Teste para Avaliar a Fluência Leitora ESE Comunicado – 515/2022
09/09/2022 Abertura de inscrições para o curso EJATEC – Práticas de Orientação de Estudos NPE Comunicado – 514/2022
09/09/2022 Live EJA NPE Comunicado – 513/2022
09/09/2022 Grade de Lives – SEDUC-SP NPE Comunicado – 512/2022
09/09/2022 Orientações – Bolsa do Povo – 2022 COMISSÃO BOLSA DO POVO Comunicado – 511/2022
09/09/2022 Clube de Leitura Gato Preto – Leitura de Setembro: “Insubmissas Lágrimas de Mulheres” de Conceição Evaristo NPE Comunicado – 510/2022
09/09/2022 PNLD – Cadastro do Gestor Escolar NPE Comunicado – 509/2022
08/09/2022 Convocação Formação de Programas e Projetos de Recuperação, Reforço e Aprofundamento de 2022 ESE Comunicado – 508/2022
08/09/2022 Reunião Alinhamento Programa Psicólogos na Educação COMISSÃO CONVIVA Comunicado – 507/2022
06/09/2022 Concurso de desenho 2022: A China Na Minha Vida NPE Comunicado – 506/2022
05/09/2022 ERRATA Caderno do Professor Arte NPE Comunicado – 505/2022
05/09/2022 PROGRAMA JOVENS EMBAIXADORES 2023 – EDITAL NPE Comunicado – 504/2022
05/09/2022 PNLD Escolha do Objeto 1 – Anos Iniciais NPE Comunicado – 503/2022
05/09/2022 ATS e 6ª Parte NFP Comunicado – 502/2022
05/09/2022 Aplicação Sondagem e Documento Orientador NPE Comunicado – 501/2022
05/09/2022 Divulgação da Manifestação de Interesse para participar da Avaliação de Fluência 2022 NPE Comunicado – 500/2022
02/09/2022 Olimpíada de Química do Estado de São Paulo OQSP, edição 2023 NPE Comunicado – 499/2022
02/09/2022 Grade de Lives SEDUC NPE Comunicado – 498/2022
02/09/2022 Seminário de Mentoria – PEI COMISSÃO PEI Comunicado – 497/2022
02/09/2022 Questionário Periódico PEI COMISSÃO PEI Comunicado – 496/2022
02/09/2022 Bolsa do Povo Educação – Responsáveis NAP Comunicado – 495/2022
02/09/2022 Cronograma de Pagamento Setembro 2022 NFP Comunicado – 494/2022
01/09/2022 Autoavaliação Formativa – Preenchimento das Rubricas na SED NPE Comunicado – 493/2022
31/08/2022 Lançamento MTI NPE Comunicado – 492/2022
29/08/2022 Instruções para a utilização do Catálogo de Itens, disponível na Secretaria Escolar Digital (SED) NFI Comunicado – 491/2022
29/08/2022 Pesquisa para aquisição de Televisores (LNA) NAD Comunicado – 490/2022
29/08/2022 Visita EPTV na Escola 2022 – Município de Indaiatuba NPE Comunicado –  489/2022
29/08/2022 PNLD: PDDE Interativo e Sougov NPE Comunicado – 488/2022
29/08/2022 Clube de Leitura Gato Preto – Leitura de Agosto “Orgulho e Preconceito” de Jane Austen NPE Comunicado – 487/2022
26/08/2022 Bolsa do Povo Educação – Responsáveis NAP Comunicado – 486/2022
26/08/2022 Situações de Pagamento NFP Comunicado – 485/2022
25/08/2022 IV ORIENTAÇÃO TÉCNICA – CONVIVA/2022 – Programas de Fortalecimento em Convivência. ESE Comunicado – 484/2022
24/08/2022 Material N3 – setembro 2022 NPE Comunicado – 483/2022
23/08/2022 Agita Galera NPE Comunicado – 482/2022
24/08/2022 Prazo 31/08/2022: Relatório Mensal de Avaliação – Cuidador/ limpeza/ telefone e transporte NCS Comunicado – 481/2022
23/08/2022 Exposição de Pintura em Telas: “Aprenda como se fosse viver para sempre” Assessoria de Gabinete Comunicado – 480/2022
23/08/2022 Orientações acerca de Fake News sobre Massacres em Escolas Estaduais Assessoria de Gabinete Comunicado – 479/2022
22/08/2022 Portaria CG nº 3, de 19-8-2022 Institui o Concurso a Arte da Vida – Viver com Saúde – Valorização da Vida, promoção da saúde mental e emocional COMISSÃO CONVIVA Comunicado – 478/2022
18/08/2022 FORMAÇÃO “A Importância do Letramento Matemático” PARA PACs e PROFESSORES DE MATEMÁTICA NPE Comunicado – 477/2022
17/08/2022 Devolução de Recurso – PDDE Paulista Descartáveis NFI Comunicado – 476/2022
12/08/2022 Grade de Lives – SEDUC – SP NPE Comunicado – 475/2022
12/08/2022  Pesquisa sobre Desdobramento das Formações Presenciais NPE Comunicado – 474/2022
12/08/2022 Orientação Técnica de Rugby NPE Comunicado – 473/2022
12/08/2022 Rede de Suprimentos – Indisponível CAF Comunicado – 472/2022
12/08/2022 Bolsa do Povo Educação – Responsáveis NAP Comunicado – 471/2022
12/08/2022 Afastamento Varíola dos Macacos NAP Comunicado – 470/2022
11/08/2022 Recebimento e conferência de materiais didáticos 3º Bimestre/ 2º semestre – DER Capivari NPE Comunicado – 469/2022
11/08/2022 Novos Modelos Portaria Extinção Contratual NFP Comunicado – 468/2022
11/08/2022 Novo Limite Máximo de Aulas – Docentes PEI NFP Comunicado – 467/2022
11/08/2022 Pesquisa no Integra ( LNA) – Suporte Móvel para TV NAD Comunicado – 466/2022
11/08/2022 NCOM e Lista de Presença – EJA CIE/NRM Comunicado – 465/2022
09/08/2022 Concurso de redação- Hospital de Amor- Fase V NPE Comunicado – 464/2022
09/08/2022 Olimpíada Brasileira de Biotecnologia – OBBiotec 2022 NPE Comunicado – 463/2022
09/08/2022 Mestrado profissional em educação escolar da Unicamp – 2023 NPE Comunicado – 462/2022
09/08/2022 Material ampliado para os alunos com baixa visão NPE Comunicado – 461/2022
08/08/2022 Resultado do Concurso de desenho Toyama – 2022 NPE Comunicado – 460/2022
05/08/2022 3º Diálogo do Programa Alfabetização Ambiental NPE Comunicado – 459/2022
05/08/2022 Avaliação Diagnóstica de Retorno – ADR NPE Comunicado – 458/2022
05/08/2022 Documento Orientador de ATPC 2022 NPE Comunicado – 457/2022
05/08/2022 Avaliação na Formação Geral Básica e nos Itinerários Formativos. NPE Comunicado – 456/2022
05/08/2022 Olimpíada Nacional de Ciências – ONC 2022 NPE Comunicado – 455/2022
05/08/2022 A Teia Literária – Live – Além dos muros da escola – Diálogos literários com o Escritor Ricardo Azevedo NPE Comunicado – 454/2022
05/08/2022 Alunos classificados EPTV NA ESCOLA 2022 NPE Comunicado – 453/2022
05/08/2022 Trilha Formativa do Programa de Combate à Violência contra Meninas e Mulheres. NPE Comunicado – 452/2022
05/08/2022 Inscrições abertas para o Novotec Expresso no contraturno NPE Comunicado – 451/2022
05/08/2022 Bolsa do Povo Educação – Ação Responsáveis – Orientações NAP Comunicado – 450/2022
05/08/2022 Situações de Pagamento NFP Comunicado – 449/2022
05/08/2022 Modelos de Contrato Categoria O NFP Comunicado – 448/2022
05/08/2022 Nova Funcionalidade da SED: inclusão de GTN – Carga Horária PEI NFP Comunicado – 447/2022
03/08/2022 CONCURSO Brasil 200 anos de independência: Lendo nossa história, escrevendo nosso futuro. NPE Comunicado – 446/2022
03/08/2022 Livros acessíveis em formato EPUB3 no Sistema PDDE Interativo. NPE Comunicado – 445/2022
03/08/2022 Escuta: Evolução por Desenvolvimento – Carreira Docente (LC1.374/2022) NPE Comunicado – 444/2022
02/08/2022 Previsão de entrega de materiais e equipamentos – 2022 NAD Comunicado – 443/2022
02/08/2022 Cronograma de Pagamento Agosto 2022 NFP Comunicado – 442/2022
02/08/2022 Divulgação de inscrição para participação na Feira e Congresso de Futebol – Brasil Futebol Expo 2022. NPE Comunicado – 441/2022
02/08/2022 JEESP – Fase final da etapa I, da fase inter etapas – etapa IV e da seletiva estadual de atletismo da categoria infantil dos JEESP, de 01 a 10 de agosto de 2022 NPE Comunicado – 440/2022
01/08/2022 Materiais ATPC do mês de Julho – Recuperação Intensiva NPE Comunicado – 439/2022
29/07/2022 Exposição: ´´O que é inovação para você?´´ NPE comunicado – 438/2022
29/07/2022 Aulas de retomada NPE Comunicado – 437/2022
29/07/2022 Aprender Valor – Inscrições abertas NPE Comunicado – 436/2022
29/07/2022 PNLD: Informes e Cronograma NPE Comunicado – 435/2022
29/07/2022 Grade de Lives – SEDUC – SP NPE Comunicado – 434/2022
28/07/2022 Utilização dos Refrigeradores RF – 01 E RF – 03 NAD Comunicado – 433/2022
26/07/2022 III Orientação Técnica – Conviva e Grêmio – 2022 – Tema: Antirracismo CONVIVA/GRÊMIO Comunicado – 432/2022
25/07/2022 2º Levantamento de necessidades de aquisição – LNA NAD Comunicado – 431/2022
25/07/2022 Cronograma Infraestrutura – Retorno das atividades NIT Comunicado – 430/2022
25/07/2022 Prazo 29/07/2022: Relatório Mensal de Avaliação – Cuidador/ limpeza/ telefone e transporte NCS Comunicado – 429/2022
25/07/2022 Material de Formação de Gestores Escolares ESE Comunicado – 428/2022
22/07/2022 Psicólogos da Educação CONVIVA/GRÊMIO Comunicado – 427/2022
22/07/2022 Bolsa do Povo Educação – Ação Responsáveis – diagnóstico COVID-19 NAP Comunicado – 426/2022
21/07/2022 Bolsa do Povo Educação – Ação Responsáveis NAP Comunicado – 425/2022
21/07/2022 Reforço das instruções no ato de recebimento de equipamentos e materiais NAD Comunicado – 424/2022
21/07/2022 Migração – SPdoc NAD Comunicado – 423/2022
20/07/2022 Prorrogação e Suspensão de Posse de AOE NAP Comunicado – 422/2022
14/07/2022 Folha Suplementar Junho ACG e Adicional de Transporte NFP Comunicado – 421/2022
11/07/2022 Férias Categoria O e Carga Horária PEI PCA NFP Comunicado – 420/2022
08/07/2022 Orientações sobre alterações nas matrizes curriculares. NPE Comunicado – 419/2022
08/07/2022 ERRATA – Ciências da Natureza e suas Tecnologias NPE Comunicado – 418/2022
08/07/2022 Comunicado – Sem Efeito NPE Comunicado – 417/2022
08/07/2022 Locais, datas e horários da “1ª Edição – Excelência em Gestão Escolar – 2022” ESE Comunicado – 416/2022
07/07/2022 Cardápio de Eletivas 2022 – 2º semestre NPE Comunicado – 415/2022
07/07/2022 Orientações sobre Nova ATPC – Lives EFAPE NPE Comunicado – 414/2022
07/07/2022 Grade de Lives – SEDUC – SP NPE Comunicado – 413/2022
07/07/2022 Associação de aulas do Projeto de Recuperação Intensiva – PRI – Julho/2022 – Sistema SED COMISSÃO PRA Comunicado – 412/2022
06/07/2022  III Orientação Técnica – CONVIVA e Grêmio – 2022 – Tema: ANTIRRACISMO  CONVIVA/GRÊMIO  Comunicado – 411/2022 
06/07/2022 Orientações para o Replanejamento – 07 e 08 de Julho/2022 ESE Comunicado – 410/2022
01/07/2022 Reunião de Trabalho – Programa de Matrícula Antecipada – Chamada Escolar 2023. CIE Comunicado – 409/2022
01/07/2022 Abertura Rede de Suprimentos – Julho/2022 CAF Comunicado – 408/2022
30/06/2022 Recuperação de julho – CMSP NPE Comunicado – 407/2022
30/06/2022 Inscrições para os cursos EFAPE – 2º Semestre/22 NPE Comunicado – 406/2022
30/06/2022 Lives SEDUC-SP NPE Comunicado – 405/2022
30/06/2022 Nomeação dos Alunos Embaixadores CMSP – 2022 NPE Comunicado – 404/2022
30/06/2022 Comunicado Externo/CGRH – 2022 – Nº 178 (FOLHA 06/2022) NFP Comunicado – 403/2022
28/06/2022 Abertura do sistema para Rendimento do 1º semestre de 2022 – Cursos semestrais, CEL, EJA NVE Comunicado – 402/2022
29/06/2022 Coordenador de Relações Sociais CMSP e CONVIVA Polo-16 ESE Comunicado – 401/2022
28/06/2022 Implementação do Plano de Comunicação em Saúde para Enfrentamento do Escorpionismo e do Escorpião no Estado de São Paulo NPE Comunicado – 400/2022
27/062022 Manifestação de Interesse / Adesão SARESP 2022 das escolas Municipais e Particulares NPE Comunicado – 399/2022
27/06/2022 Concurso de Música Vozes pela Igualdade de Gênero – 2022 NPE Comunicado – 398/2022
27/06/2022 Exposição LGBTQIA+ na Biblioteca EFAPE NPE Comunicado – 397/2022
27/06/2022 Nomeação de Agente de Organização Escolar – Orientação NAP Comunicado – 396/2022
27/06/2022 Convocação para Orientação Técnica -Programa Ensino Integral. ESE Comunicado – 395/2022
27/06/2022 Prazo 30/06/2022: Relatório Mensal de Avaliação – Cuidador/ limpeza/ telefone e transporte NCS Comunicado – 394/2022
23/06/2022 Desincompatibilização NAP Comunicado – 393/2022
23/06/2022 Nova Prorrogação PNLD – OBJETO 3 NPE Comunicado – 392/2022
23/06/2022 Live EJA NPE Comunicado – 391/2022
23/06/2022 LIves SEDUC – SP NPE Comunicado – 390/2022
23/06/2022 Sistematização dos Documentos do PRA – Programa de Recuperação e Aprofundamento ESE Comunicado – 389/2022
22/06/2022 Programa de Combate à Violência Contra Meninas e Mulheres ESE Comunicado – 388/2022
21/06/2022 Live EFAPE – Novo Modelo ATPC NPE Comunicado – 387/2022
21/06/2022 A Teia Literária – Live – Além dos muros da escola – Diálogos literários com o Escritor Pedro Bandeira NPE Comunicado – 386/2022
21/06/2022 Gravação e Apresentação da Live sobre o acompanhamento pedagógico do Aprender Juntos realizada no dia 10 de Junho NPE Comunicado – 385/2022
21/06/2022 Pedidos de redução e isenção de taxa para o vestibular da FUVEST 2023 NPE Comunicado – 384/2022
21/06/2022 Errata – Material do Currículo em Ação 9º Ano – EF NPE Comunicado – 383/2022
21/06/2022 Plataforma Conviva – Placon NPE Comunicado – 382/2022
20/06/2022 Prorrogação do prazo de escolha – PNLD – Objeto 3 NPE Comunicado – 381/2022
20/06/2022  1ª Edição – Excelência em Gestão Escolar – 2022 ESE Comunicado – 380/2022
20/06/2022 Cronograma UC2 e Expansão – 2º Semestre 2022 NRM Comunicado – 379/2022
14/06/2022 Inverno Solidário – Secretaria da Educação 2022 NPE Comunicado – 378/2022
14/06/2022 Projeto EPTV na Escola NPE Comunicado – 377/2022
14/06/2022 Prazo de Finalização de Escolha do PNLD – OBJETO 3 NPE Comunicado – 376/2022
14/06/2022 Bolsa do Povo Educação Ações Responsáveis e Estudantes NAP Comunicado – 375/2022
13/06/2022 TRANSPORTE – Cerimônia Regional de Premiação OBMEP NPE Comunicado – 374/2022
13/06/2022 Levantamento de Equipamentos Recebidos nas Unidades Escolares NIT Comunicado – 373/2022
13/06/2022 Convocação para Congresso Técnico (JEESP) NPE Comunicado – 372/2022
10/06/2022 Resolução SE-72, de 13-10-2020- Alterada pela Resolução SEDUC 48, de 09/06/2022 CAA Comunicado – 371/2022
10/06/2022 Tutorial – site Material escolar e Matpedagogico NAD Comunicado – 370/2022
09/06/2022 Prazo para Digitação das Notas do 1º Bimestre – Unidades Curriculares NPE Comunicado – 369/2022
09/06/2022 PNLD – Escolha do Objeto 3 NPE Comunicado – 368/2022
09/06/2022 Programa USP e as Profissões NPE Comunicado – 367/2022
09/06/2022 Live do Projeto de Recuperação Intensiva de Julho de 2022 NPE Comunicado – 366/2022
09/06/2022 Oferta do Novotec Integrado e Expresso NPE Comunicado – 365/2022
09/06/2022 Chips – Registro de Vínculo na SED NIT Comunicado – 364/2022
09/06/2022 Concurso de Pintura em Tela NPE Comunicado – 363/2022
08/06/2022  Lançamento Concurso Vozes e Gênero – Comissão Grêmio Estudantil DER/Capivari 2022 ESE Comunicado – 362/2022
08/06/2022 Plano de Trabalho da Direção Escolar ASSESSORIA Comunicado – 361/2022
08/06/2022 Registro de frequência e desempenho nos componentes e unidades curriculares dos itinerários formativos ASSESSORIA Comunicado – 360/2022
07/06/2022 Concurso de redação- Hospital de Amor- Fase II NPE Comunicado – 359/2022
06/06/2022 17ª OBMEP – Confirmação de Entrega de Material NPE Comunicado – 358/2022
06/06/2022 Isolamento Servidores Suspeita ou Confirmação de COVID-19 NAP Comunicado – 357/2022
06/06/2022 Novo Ciclo Inicial Bolsa do Povo NAP Comunicado – 356/2022
06/06/2022 Sistema Integra – Levantamento de Necessidade de aquisição (LNA) NAD Comunicado – 355/2022
02/06/2022 Lives – SEDUC -SP NPE Comunicado – 354/2022
02/06/2022 Curso LIFT de Língua Inglesa para o Quadro Magistério – Nova Escola NPE Comunicado – 353/2022
02/06/2022 Prazo de encerramento para cadastro de ações de formação – 1º Semestre/2022 NPE Comunicado – 352/2022
02/06/2022 Clube de Leitura Gato Preto “Olhai os Lírios do Campo” NPE Comunicado – 351/2022
02/06/2022 Programa de Recuperação Intensiva de julho de 2022 Equipe Recuperação e Reforço Comunicado – 350/2022
02/06/2022 Cronograma de Pagamento Junho 2022 NFP Comunicado – 349/2022
01/06/2022 Cronograma – EJA 2º Semestre – 2022 NRM Comunicado – 348/2022
01/06/2022 17ª Edição da OBMEP – Live no Canal Gestão – CMSP NPE Comunicado – 347/2022
31/05/2022 I ORIENTAÇÃO TÉCNICA – RESPONSÁVEIS – PROGRAMA SALA DE LEITURA – DER/CAPIVARI ESE Comunicado – 346/2022
31/05/2022 EPTV NA ESCOLA NPE Comunicado – 345/2022
31/05/2022 Abertura Rede de Suprimentos – Junho/2022 CAF Comunicado – 344/2022
31/05/2022 X Concurso de Redação Hospital de Amor NPE Comunicado – 343/2022
31/05/2022 Educação de Jovens e Adultos (EJA) – coleta de projetos educacionais e depoimentos de concluintes da EJA NPE Comunicado – 342/2022
31/05/2022 Inscrições Encceja NPE Comunicado – 341/2022
31/05/2022 Live sobre Projeto de Recuperação Intensiva de julho NPE Comunicado – 340/2022
31/05/2022 A Teia Literária: A Hora da História – Práticas de Contação de História NPE Comunicado – 339/2022
30/05/2022 Perfil dos Professores da Diretoria de Ensino de Capivari NPE Comunicado – 338/2022
30/05/2022 Escolha do Objeto 3 – Formação continuada. NPE Comunicado – 337/2022
30/05/2022 Atribuição de Aulas – Prioridade CAA Comunicado – 336/2022
30/05/2022 Saldo de Falta Aulas – Zerado CRH Comunicado – 335/2022
27/05/2022 Prazos para entrega de declaração de bens – 2022 CRH Comunicado – 334/2022
27/05/2022 Convocação para Orientação Técnica Novo Ensino Médio NPE Comunicado – 333/2022
26/05/2022 Censo Escolar – 1ª etapa do Censo Escolar 2022 – Migração dos Dados Informados na SED NRM Comunicado – 332/2022
26/05/2022  Evento na Unicamp para estudantes e escolas NPE  Comunicado – 331/2022
24/05/2022 Prazo 31/05/2022: Relatório Mensal de Avaliação – Cuidador/ limpeza/ telefone e transporte NCS Comunicado – 330/2022
24/05/2022 II Orientação Técnica – Protocolos de Segurança/Procedimentos de Convivência e Proteção à Vida – RETIFICADO COMISSÃO CONVIVA Comunicado – 329/2022
23/05/2022 Companhia na Educação promove Jornada Pedagógica 2022 NPE Comunicado – 328/2022
23/05/2022 Programa Escola + Segura em Educação em Redução de Riscos e Desastres (ERRD) NPE Comunicado – 327/2022
23/05/2022 Concurso de Desenho sobre a China “A CHINA NA MINHA VIDA” NPE Comunicado – 326/2022
23/05/2022 1ª Olimpíada Mirim Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) NPE Comunicado – 325/2022
23/05/2022 Aprender Valor – Projetos escolares disponíveis NPE Comunicado – 324/2022
23/05/2022 Congresso de Educação Ambiental NPE Comunicado – 323/2022
23/05/2022 Feira de Profissões UNIEXPO NPE Comunicado – 322/2022
20/05/2022 Aplicação das Avaliações do 2º Bimestre NPE Comunicado – 321/2022
20/05/2022 Correção Avaliação de Aprendizagem em Processo – AAP NPE Comunicado – 320/2022
19/05/2022 Fase Diretoria de Ensino: Concurso de Desenho Toyama NPE Comunicado – 319/2022
19/05/2022 Grade de Lives SEDUC SP NPE Comunicado – 318/2022
19/05/2022 Inscrições Abertas para os Cursos da EFAPE NPE Comunicado – 317/2022
19/05/2022 Formação de Educação Especial para Profissionais da Educação – Lançamento NPE Comunicado – 316/2022
19/05/2022 Clube de Leitura Gato Preto – Alteração de Data NPE Comunicado – 315/2022
19/05/2022 Programação Expo Movimento Inova 2022. NPE Comunicado – 314/2022
19/05/2022 FORMAÇÃO CONVIVA SP/ FUNDÁCION MAPFRE NPE Comunicado – 313/2022
18/05/2022 Distribuição das Escolas e Projetos dos PCNPs NPE Comunicado – 312/2022
18/05/2022 Observação e Acompanhamento de Sala de Aula NPE Comunicado – 311/2022
17/05/2022 Concurso de Remoção QAE e Diretor de Escola 2022 NAP Comunicado – 310/2022
16/05/2022 Bolsa do Povo Estudantes/Responsáveis – Dúvidas NAP Comunicado – 309/2022
16/05/2022 Curso: Uso de Dispositivos Móveis em Sala de Aula – 1ª Edição/2022 NPE Comunicado – 308/2022
16/05/2022 Programa Alfabetização Ambiental NPE Comunicado – 307/2022
16/05/2022 Programa Psicólogos na Educação NPE Comunicado – 306/2022
16/05/2022 Programa Escola + Segura em ERRD: Trilhas Formativas NPE Comunicado – 305/2022
16/05/2022 Semana de Educação Alimentar 2022 NPE Comunicado – 304/2022
12/05/2022 Solicitação de Desbloqueio de Chips NIT Comunicado – 303/2022
12/05/2022 Convocação para Diretores das Escolas Estaduais de Indaiatuba ASSESSORIA Comunicado – 302/2022
12/05/2022 Itinerários Formativos 2023 ESE Comunicado – 301/2022
12/05/2022 Material da N3 ESE Comunicado – 300/2022
11/05/2022 Orientação Técnica – Sala de Leitura ESE Comunicado – 299/2022
10/05/2022 Guia de ações pedagógicas para utilização dos recursos do PDDE Grêmios NPE Comunicado – 298/2022
10/05/2022 Cronograma 2022 das reuniões dos Grêmios Estudantis e do Conselho Gremista Estadual NPE Comunicado – 297/2022
 10/05/2022 Aprender Valor – Avaliações  NPE Comunicado – 296/2022
10/05/2022 A Teia Literária – Projeto Mediação & Linguagem 2022 parte II: Documento Orientador do Projeto Mediação & Linguagem NPE Comunicado – 295/2022
10/05/2022 A Teia Literária – Projeto Mediação & Linguagem 2022: Oficina de sonoplastia NPE Comunicado – 294/2022
10/05/2022 Formação em Basquetebol NPE Comunicado – 293/2022
10/05/2022 Lives sobre temáticas referentes à Educação de Jovens e Adultos (EJA) NPE Comunicado – 292/2022
10/05/2022 5ª edição do CONCURSO DE MÚSICA VOZES PELA IGUALDADE DE GÊNERO/2022 NPE Comunicado – 291/2022
10/05/2022 38º aniversário do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra NPE Comunicado – 290/2022
10/05/2022 Programa de Melhoria de Convivência e Proteção Escolar – CONVIVA/SP NPE Comunicado – 289/2022
10/05/2022 Divulgação Concurso Embaixadores CMSP NPE Comunicado – 288/2022
10/05/2022 Prêmio Educar para a Igualdade Racial e de Gênero 2022 NPE Comunicado – 287/2022
10/05/2022 Bolsa do Povo Educação Responsáveis – Retificado NAP Comunicado – 286/2022
10/05/2022 Reenquadramento do Agente de Organização Escolar NAP Comunicado – 285/2022
10/05/2022 Nova Resolução Chips de Alunos – Resolução SEDUC 34, de 09-05-2022 NIT Comunicado – 284/2022
10/05/2022 Questionário do TCE a todas as Unidades Escolares ASSESSORIA Comunicado – 283/2022
09/05/2022 Lives – SEDUC -SP NPE Comunicado – 282/2022
09/05/2022 Formação Educação Antirracista NPE Comunicado – 281/2022
06/05/2022 Convocação Reunião de Trabalho – N3 da Gestão Integrada ESE Comunicado – 280/2022
06/05/2022 Fiscalização de pagamento de funcionários terceirizados dos contratos de limpeza em ambiente escolar NCS Comunicado – 279/2022
05/05/2022 Escolha de Agente de Organização Escolar ESE Comunicado – 278/2022
05/05/2022 Distribuição dos Materiais Didáticos – 2° bimestre de 2022 NPE Comunicado – 277/2022
05/05/2022 Live – Instrumentos de Gestão (Plano deAção, Programa de Ação, Guia de Aprendizagem e Agenda) NPE Comunicado – 276/2022
04/05/2022 A Teia Literária – Live – Leitura além dos muros da escola – Diálogos Literários – Slam NPE Comunicado – 275/2022
04/05/2022 5ª Edição do concurso de música vozes pela igualdade de gênero/2022 NPE Comunicado – 274/2022
04/05/2022 Saldo de livros remanescentes da reserva técnica NPE Comunicado – 273/2022
04/05/2022 Doação de Livros PDDE interativo/ SIMEC NPE Comunicado – 272/2022
02/05/2022 Cronograma de pagamento de maio/2022 NFP Comunicado – 271/2022
29/04/2022 Expo Movimento Inova 2022 NPE Comunicado – 270/2022
29/04/2022 Abertura da Rede de Suprimentos – Maio/2022 CAF Comunicado – 269/2022
28/04/2022 Chips de Alunos – Resolução SEDUC 30, de 27-04-2022 – Atualizado NIT Comunicado – 268/2022
28/04/2022 Censo Escolar – Declaração do Censo Escolar – SED NRM Comunicado – 267/2022
28/04/2022 Abertura de chamado – Notebook Positivo NIT Comunicado – 266/2022
28/04/2022 Censo Escolar – Dados Complementares – Sistema de Cadastro de Escolas – SED NRM Comunicado – 265/2022
26/04/2022 Prorrogação do prazo para digitação de notas e frequência do 1º bimestre NVE Comunicado – 264/2022
25/04/2022 Formações do Programa Aprender Valor NPE Comunicado – 263/2022
25/04/2022 Acesso ao Ambiente Virtual NPE Comunicado – 262/2022
25/04/2022 Orientação sobre Adaptação de CargaHorária – EJA/EJATEC NPE Comunicado – 261/2022
25/04/2022 Guia de ações pedagógicas para utilização dos recursos do PDDE Grêmios NPE Comunicado – 260/2022
25/04/2022 Levantamento de Boas Práticas NPE Comunicado – 259/2022
25/04/2022 Prêmio Educar com Equidade Racial e de Gênero na Educação Básica – Prêmio Educar 2022 NPE Comunicado – 258/2022
25/04/2022 VII Seminário de Pesquisa na Educação Básica (Pré-Iniciação Científica) NPE Comunicado – 257/2022
25/04/2022 Cronograma 2022 das reuniões dos Grêmios Estudantis e do Conselho Gremista Estadual NPE Comunicado – 256/2022
25/04/2022 Prazo 29/04/2022: Relatório Mensal de Avaliação – Cuidador/ limpeza/ telefone e transporte NCS Comunicado – 255/2022
20/04/2022 Reunião de Nível 3 – Gestão Integrada Comitê Gestão Integrada Comunicado – 254/2022
20/04/2022 Inscrições para o JEESP – Categoria Mirim NPE Comunicado – 253/2022 
19/04/2022 Reenquadramento do Agente de Organização Escolar NAP Comunicado – 252/2022
19/04/2022 Bolsa do Povo Educação Responsáveis NAP Comunicado – 251/2022
18/04/2022 Cartilha para identificar e combater a Violência de Gênero NPE Comunicado – 250/2022
18/04/2022 Atletismo (Jeesp) NPE Comunicado – 249/2022
14/04/2022 Curso Combate à Violência contra crianças e adolescentes – 1ª Edição 2022 NPE Comunicado – 248/2022
14/04/2022 Formulário Projeto “CPFL nas Escolas” NPE Comunicado – 247/2022
14/04/2022 Recesso Escolar Equipe Gestão e Quadro de Apoio Escolar NFP Comunicado – 246/2022
14/04/2022 Informações JEESP 2022 NPE Comunicado – 245/2022
13/04/2022 Convocação POC/ Vice Diretores COMISSÃO CONVIVA Comunicado – 244/2022
12/04/2022 Concurso de Desenho Toyama NPE Comunicado – 243/2022
12/04/2022 Novos prazos das avaliações do 1º bimestre NPE Comunicado – 242/2022
12/04/2022 Concurso de Redação do Hospital do Amor NPE Comunicado – 241/2022
12/04/2022 A Teia Literária: Live – Leitura em Movimento – Projeto Mediação & Linguagem 2022 parte I NPE Comunicado – 240/2022
12/04/2022 Resultado do Cadastro Emergencial 01/22 CAA Comunicado – 239/2022
12/04/2022 Bolsa do Povo Educação Responsáveis NAP Comunicado – 238/2022
12/04/2022 Concurso Remoção Quadro Apoio Escolar NAP Comunicado – 237/2022
12/04/2022 Convocação para Professores Sala de Leitura ESE Comunicado – 236/2022
11/04/2022 1° Orientação Técnica – Grêmio Estudantil 2022 – Coordenador Geral Eleito e Vice-Diretor de Escola – Retificado COMISSÃO GRÊMIO Comunicado – 235/2022
11/04/2022 Programas de Recuperação e Aprofundamento COMISSÃO PRR Comunicado – 234/2022
11/04/2022  Cronograma Integrado de Recuperação e Aprofundamento do 2° bimestre de 2022 e Funcionalidade da SED para registro de frequência COMISSÃO PRR Comunicado – 233/2022
11/04/2022 Formulário Perfil dos PCAs NPE Comunicado – 232/2022
11/04/2022 Inscrição Concurso Remoção Diretor de Escola NAP Comunicado – 231/2022
11/04/2022 Inscrições abertas para os cursos da EFAPE NPE Comunicado – 230/2022
11/04/2022 Clube do Livro Gato Preto NPE Comunicado – 229/2022
08/04/2022 CUCo 2022 NPE Comunicado – 228/2022
08/04/2022 Tutorial Concluintes 2021 – Atualização NVE Comunicado – 227/2022
07/04/2022 Abertura da Rede de Suprimentos – Abril /2022 CAF Comunicado – 226/2022
07/04/2022 Calendário escolar para o ano letivo de 2022 ESE Comunicado – 225/2022
07/04/2022 Fiscalização de pagamento de funcionários terceirizados dos contratos de limpeza em ambiente escolar NCS Comunicado – 224/2022
06/04/2022 Retificação – Lançamento do Rendimento final 2021 NVE Comunicado – 223/2022
05/04/2022 Kit Material Escolar 2022 – Entregas e baixa de recebimento NAD Comunicado – 222/2022
04/04/2022 Recesso Escolar Equipe Administrativa CRH Comunicado – 221/2022
04/04/2022 Concurso de Redação do Hospital do Amor
NPE Comunicado – 220/2022
04/04/2022 Grade de Lives CMSP NPE Comunicado – 219/2022
04/04/2022 Formulário de pré-adesão EJATEC NPE Comunicado – 218/2022
04/04/2022 Prorrogação do prazo de participação das secretarias municipais de educação no Aprender Juntos NPE Comunicado – 217/2022
04/04/2022 A Teia Literária: Reforço e Recuperação na Sala de Leitura parte II NPE Comunicado – 216/2022
04/04/2022 Período de Retificação – 2ª etapa do Censo Escolar 2021Situação do Aluno
NRM Comunicado – 215/2022
04/04/2022  Concurso de Remoção Supervisor de Ensino 2022 NAP Comunicado – 214/2022 
01/04/2022 Cronograma de Pagamento – Abril 2022 NFP Comunicado – 213/2022
01/04/2022 Documento Orientador “Avaliação Novo Ensino Médio” NPE Comunicado – 212/2022
01/04/2022 Processo seletivo Embaixadores CMSP – PRAZO AJUSTADO NPE Comunicado – 211/2022
31/03/2022 Atribuição de Classes e Aulas – Exemplo de “Boas Práticas” NFP Comunicado – 210/2022
31/03/2022 Psicólogos na Educação – Comissão CONVIVA 2022 CONVIVA Comunicado – 209/2022
31/03/2022 Convocação para Reunião de Trabalho ESE Comunicado – 208/2022
31/03/2022 Censo Escolar 2021 – Situação do Aluno NRM Comunicado – 207/2022
31/03/2022 Convocação para Congresso Técnico (JEESP) NPE Comunicado – 206/2022
30/03/2022 Coleta de Vagas Remoção Diretor de Escola 2022 NAP Comunicado – 205/2022
30/03/2022 Bolsa do Povo Educação – Responsáveis – Estudantes NAP Comunicado – 204/2022
29/03/2022 Associação de Horário SED Livro Ponto NFP Comunicado – 203/2022
29/03/2022 Prazo 31/03/2022: Relatório Mensal de Avaliação – Cuidador/ limpeza/ telefone e transporte NCS Comunicado – 202/2022
29/03/2022 A Teia Literária: Reforço e Recuperação na Sala de Leitura – parte II NPE Comunicado – 201/2022
29/03/2022 Cadastro dos estudantes no Programa Aprender Valor NPE Comunicado – 200/2022
29/03/2022 Errata – Caderno do Professor – Arte NPE Comunicado – 199/2022
28/03/2022 Complemento do comunicado 194 NPE Comunicado – 198/2022
28/03/2022 Formulário JEESP NPE Comunicado – 197/2022
28/03/2022 Entrega de Kits dos Estudantes, Livros Didáticos e Cadernos dos Estudantes ASSESSORIA Comunicado – 196/2022
25/03/2022 Grade de Lives – CMSP NPE Comunicado – 195/2022
25/03/2022 Processo Seletivo – Embaixadores CMSP NPE Comunicado – 194/2022
25/03/2022 Credenciamento para a função de Professor Coordenador do Núcleo Pedagógico – PCNP Convivência – 01 Vaga – DER/Capivari. CONVIVA Comunicado – 193/2022
25/03/2022 Retorno às Atividades Presenciais – Servidoras Gestantes NFP Comunicado – 192/2022
23/03/2022 Visita de Políticos em Escolas – Ano Eleitoral ASSESSORIA Comunicado – 191/2022
23/03/2022 Instrumentos de Gestão do Programa Ensino Integral (PEI): Plano de Ação, Programa de Ação e Guias de Aprendizagem. NPE Comunicado – 190/2022
23/03/2022 Regulamento do JEESP 2022 NPE Comunicado – 189/2022
23/03/2022 Aplicação das avaliações do 1º bimestre NPE Comunicado – 188/2022
23/03/2022 Exposição “Educação Especial nos acervos do CREMC” NPE Comunicado – 187/2022
23/03/2022 ERRATA – Currículo em Ação – 4º ano – Ensino Fundamental – Caderno do Estudante – EMAI – volume I NPE Comunicado – 186/2022
23/03/2022 Inscrições abertas-Curso de Audiovisual Minuto Escola NPE Comunicado – 185/2022
23/03/2022 Tempo de Aprender NPE Comunicado – 184/2022
23/03/2022 A Teia Literária: Leitura além dos muros da escola – Diálogos Literários com a Artista Plástica Claudia Liz- “No plural Feminino” NPE Comunicado – 183/2022
23/03/2022 Currículo em Ação – Caderno do Professor Volume 1 – Matemática – Anos Finais– Quadro Organizador Curricular NPE Comunicado – 182/2022
23/03/2022 Programa Sala de Recurso NPE Comunicado – 181/2022
23/03/2022 Instrução CGRH 01 de 22/03/2022 e Comunicado Conjunto CGRH-SE/DPME-SPG 001, de 03/01/2019. NAP Comunicado – 180/2022
22/03/2022 Pagamento de férias para contratos prorrogados – AOE NFP Comunicado – 179/2022
21/03/2022 “CATEGORIA O” em interrupção de exercício ESE Comunicado – 178/2022
21/03/2022 Projeto de Reforço e Recuperação (PRR) ESE Comunicado – 177/2022
21/03/2022 Concurso de Remoção – Quadro de Apoio Escolar – Coleta de Vagas NAP Comunicado – 176/2022
17/03/2022 Programa Embaixadores Politize! NPE Comunicado – 175/2022
17/03/2022 Formação para os Grêmios Estudantis NPE Comunicado – 174/2022
17/03/2022 Programa Escola + Segura em Educação em Redução de Riscos e Desastres (ERRD) NPE Comunicado – 173/2022
17/03/2022  SARESP 2021 – Boletim da Escola NPE Comunicado – 172/2022
17/03/2022 17ª Edição da OBMEP – Data de encerramento das inscrições NPE Comunicado – 171/2022
17/03/2022 São Paulo Jogos de E-Sports 2022 NPE Comunicado – 170/2022
17/03/2022 A Teia Literária: Sistema de Avaliação Reforço, Recuperação e Aprofundamento na Sala de Leitura NPE Comunicado – 169/2022
17/03/2022 Inscrições – Curso Material do Ciclo de Alfabetização NPE Comunicado – 168/2022
17/03/2022 Olimpíada de Química do Estado de São Paulo – OQSP, edição 2022 NPE Comunicado – 167/2022
17/03/2022 Sobras de materiais – Aprender Sempre e Currículo em Ação – 1° Semestre – 2022 NPE Comunicado – 166/2022
 15/03/2022 Sistema ATPC – Novidades NPE  Comunicado – 165/2022
15/03/2022 Estudo BNCC – 1a série do EM NPE Comunicado – 164/2022
15/03/2022 Inscrições do EJATEC NPE Comunicado – 163/2022
15/03/2022 Clube de Leitura Gato Preto NPE Comunicado – 162/2022
15/03/2022 Registro de frequência e de aulas durante reagrupamentos por habilidades, incluindo os realizados pelo Aprender Juntos NPE Comunicado – 161/2022
14/03/2022 Prorrogação do prazo para a finalização do fluxo de Reclassificação na Plaraforma SED NVE Comunicado – 160/2022
11/03/2022 Reenquadramento Agente Organização Escolar NAP Comunicado – 159/2022
11/03/2022 Contratos Vencidos Agente de Organização Escolar NFP Comunicado – 158/2022
11/03/2022 Bolsa do Povo Educação Certificado de Vacinação NAP Comunicado – 157/2022
11/03/2022 Exposição de Trabalhos na Diretoria de Ensino NPE Comunicado – 156/2022
11/03/2022 Dia Mundial da Água NPE Comunicado – 155/2022
09/03/2022 Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP/2022 NPE Comunicado – 154/2022
09/03/2022 Concurso Remoção – Suporte pedagógico 2022 NAP Comunicado – 153/2022
09/03/2022 Documentos PDDE 2020 NAD Comunicado – 152/2022
09/03/2022 INOVA EDUCAÇÃO: Formação Aprofundada – 1ª Edição/2022 – Inscrições NPE Comunicado – 151/2022
09/03/2022 Documento orientador com perguntas e respostas sobre o Projeto de Recuperação e Reforço em 2022 NPE Comunicado – 150/2022
09/03/2022 Prorrogação do prazo final para adesão ao Programa Aprender Valor NPE Comunicado – 149/2022
09/03/2022 A Teia Literária: Planejamento na Sala de Leitura II NPE Comunicado – 148/2022
09/03/2022 Progressão QSE 2019 NAP Comunicado – 147/2022
09/03/2022 Importante: Abertura da Rede de Suprimentos – Março/2022 CAF Comunicado – 146/2022
09/03/2022  Orientações sobre as aulas do Novotec Expresso no Itinerário Formativo NPE Comunicado – 145/2022
09/03/2022 Autoavaliação Formativa-Preenchimento das Rubricas na SED NPE Comunicado – 144/2022
09/03/2022 Inscrições EJATEC NPE Comunicado – 143/2022
08/03/2022 MasterClass para estudantes iniciantes e avançados. NPE Comunicado – 142/2022
07/03/2022 Fiscalização de pagamento de funcionários terceirizados dos contratos de limpeza em ambiente escolar. NCS Comunicado – 141/2022
04/03/2022 Programa de Recuperação e Reforço ESE Comunicado – 140/2022
04/03/2022 Prorrogação do PAF do PDDE Paulista – Novo Ensino Médio NFI Comunicado – 139/2022
04/03/2022 Materiais Gestão Integrada NPE Comunicado – 138/2022
04/03/2022 51° Concurso Internacional de Cartas UPU 2022 NPE Comunicado – 137/2022
04/03/2022 Censo Escolar – Pesquisa Resposta Educacional à Pandemia de Covid-19 NRM Comunicado – 136/2022
03/03/2022 Documento Orientador – Nivelamento PEI –2022. NPE Comunicado – 135/2022
03/03/2022 Fale Conosco Aprender Valor NPE Comunicado – 134/2022
03/03/2022 A Teia Literária: Planejamento na Sala de Leitura NPE Comunicado – 133/2022
03/03/2022 Inscrições – Programa de Iniciação Científica Jr. (PIC Jr.) da OBMEP NPE Comunicado – 132/2022
03/03/2022 Avaliação Desempenho Individual 2022 Meritocracia NAP Comunicado – 131/2022
03/03/2022 Bolsa do Povo Educação – Ação – Responsáveis NAP Comunicado – 130/2022
03/03/2022 Cronograma de Pagamento Março 2022 NFP Comunicado – 129/2022
03/03/2022 Progressão QAE 2019 NAP Comunicado – 128/2022
03/03/2022 Inclusão PEI Libras Sistema PAEF e SED NAP Comunicado – 127/2022
03/03/2022 Cadastro Emergencial – Inscrição Docente 01/2022 CAA Comunicado – 126/2022
25/02/2022 Convocação para reunião Gestão Integrada NPE Comunicado – 125/2022
24/02/2022 Sobre a ATPC NPE Comunicado – 124/2022
24/02/2022 A Teia Literária: Mediação de Leitura na Sala de Leitura NPE Comunicado – 123/2022
23/02/2022 Programa Jovem Senador 21/22 NPE Comunicado – 122/2022
23/02/2022 Orientações para a Composição do Conselho de Escola NPE Comunicado – 121/2022
23/02/2022 Adesão Programa Aprender Valor – 2022 NPE Comunicado – 120/2022
23/02/2022 Materiais da 1ª Formação de Programas e Projetos de Recuperação e Aprofundamento NPE Comunicado – 119/2022
23/02/2022 Grade Fixa – Live Semanal NPE Comunicado – 118/2022
23/02/2022 Inscrições para Cursos EFAPE 2022 NPE Comunicado – 117/2022
23/02/2022 Exposição Amazônia, de Sebastião Salgado NPE Comunicado – 116/2022
23/02/2022 Perguntas e Respostas – ATPC 2022 NPE Comunicado – 115/2022
23/02/2022 Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência NPE Comunicado – 114/2022
22/02/2022 Inscrições  para NOVOTEC Expresso ASSESSORIA Comunicado – 113/2022
22/02/2022 Visita da Vigilância Epidemiológica nas escolas ASSESSORIA Comunicado – 112/2022
22/02/2022 Prazo 25/02/2022: Relatório Mensal de Avaliação – Cuidador/ limpeza/ telefone e transporte
NCS Comunicado – 111/2022
21/02/2022 Deliberação CIB 11/2022 ASSESSORIA Comunicado – 110/2022
17/02/2022 Convocação ESE Comunicado – 109/2022
17/02/2022 Senha site Kit Material Escolar/2022 NAD Comunicado – 108/2022
17/02/2022 Atualização de material PNLD NPE Comunicado – 107/2022
16/02/2022 Lançamento Não Comparecimento – NCOM NRM Comunicado – 106/2022
16/02/2022 Inscrições – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP NPE Comunicado – 105/2022
15/02/2022 Instalação de Access Point nas escolas NIT Comunicado – 104/2022
15/02/2022 Webinar: Ensino da Língua Inglesa: Caminhos para a Formação Docente NPE Comunicado – 103/2022
15/02/2022 8ª edição do Concurso sobre a Lei Maria da Penha da Câmara dos Deputados (Inscrições até 18/02) NPE Comunicado – 102/2022
15/02/2022 Materiais CEL – Intranet NPE Comunicado – 101/2022
15/02/2022 Programa Aprender Valor 2022 – Adesão NPE Comunicado – 100/2022
15/02/2022 Orientação para as Eletivas – 2022 NPE Comunicado – 99/2022
15/02/2022 Pagamento Docentes Intérpretes de Libras Programa Ensino Integral CRH Comunicado – 98/2022
15/02/2022 Bolsa do Povo Educação – Responsáveis CRH Comunicado – 97/2022
15/02/2022 Cessação de Designação Docente Readaptado no PEI CRH Comunicado – 96/2022
15/02/2022 Mudança de sede de exercício Professores Readaptados NAP Comunicado – 95/2022
10/02/2022 Ofertas de Aulas Centralizadas Novo Ensino Médio – CMSP NPE Comunicado – 94/2022
10/02/2022 Inscrições Para Cursos da EFAPE 2022 – Fevereiro NPE Comunicado – 93/2022
10/02/2022 Lives Fixas – SEDUC NPE Comunicado – 92/2022
10/02/2022 Sistema de Cadastro de ATPC e Registro de Presença NPE Comunicado – 91/2022
10/02/2022 Reclassificação NVE Comunicado – 90/2022
09/02/2022 Inscrições para o ICTP-SAIFR Física de Fronteira NPE Comunicado – 89/2022
08/02/2022 ADE de 2022 – Aplicação NPE Comunicado – 88/2022
08/02/2022 Programa Mulheres na Ciência NPE Comunicado – 87/2022
08/02/2022 Livro do Professor para apoio às aulas de Espanhol – CEL NPE Comunicado – 86/2022
08/02/2022 Sugestão de Roteiro para Itinerários Formativos NPE Comunicado – 85/2022
08/02/2022 Curso IUNGO E NAP/USP sobre metodologias ativas  NPE Comunicado – 84/2022 
08/02/2022 8ª FeCEESP – Feira de Ciências das Escolas Estaduais de São Paulo:
divulgação dos projetos finalistas.
NPE Comunicado – 83/2022
08/02/2022 Evento MasterClass – Feminino NPE Comunicado – 82/2022 
07/02/2022 Campanha de doação de livros da Editora da Unicamp NPE Comunicado – 81/2022
07/02/2022 Programa Aprender Valor – Resultado das Avaliações NPE Comunicado – 80/2022
07/02/2022 Procedimento em caso de divergência de entrega: Materiais didáticos – 1° bimestre NPE Comunicado – 79/2022
07/02/2022 Aprender Sempre – Ciências da Natureza NPE Comunicado – 78/2022
07/02/2022 Uso obrigatório do Diário de Classe On-line ASSESSORIA Comunicado – 77/2022
07/02/2022 PNLD NPE Comunicado – 76/2022
07/02/2022 ATPC E RECUPERAÇÃO E APROFUNDAMENTO – Atualização de atividades
relacionadas às ATPC e às Formações do Programa de Recuperação e Aprofundamento para 2022
NPE Comunicado – 75/2022
07/02/2022 Acerto de Pagamento Abono FUNDEB 2021 – 2ª parcela NFP Comunicado – 74/2022
04/02/2022 Bolsa do Povo Educação – Responsáveis NAP Comunicado – 73/2022
04/02/2022 Progressão QSE 2018 NAP Comunicado – 72/2022
04/02/2022 Progressão QAE 2019 NAP Comunicado – 71/2022
02/02/2022 Afastamento e Teletrabalho de Servidores devido a COVID-19 NAP Comunicado – 70/2022
02/02/2022 Recebimento e conferência de materiais didáticos 1º Bimestre/1º semestre – DER Capivari NPE Comunicado – 69/2022
02/02/2022 Assembléia Geral dos Estudantes – Primeiro semestre /2022 NPE Comunicado – 68/2022
02/02/2022 Inscrições para a 1ª Olimpíada Brasileira de Restauração de Ecossistemas. NPE Comunicado – 67/2022
02/02/2022 Documento Orientador para Ano  Letivo de 2022 ASSESSORIA Comunicado – 66/2022
02/02/2022 Programa de Recuperação e Aprofundamento – 2022 ESE Comunicado – 65/2022
02/02/2022 Cronograma de Matrícula – 2022 CIE Comunicado – 64/2022 
01/02/2022 Cronograma de Pagamento – Fevereiro 2022 NFP Comunicado – 63/2022
01/02/2022
Atribuição de Classes e Aulas – 2022 CAA Comunicado – 62/2022
01/02/2022 Procedimentos Virada Carga Horária 2022 NFP Comunicado – 61/2022
31/01/2022 Programa Ensino Integral (PEI) 2022 Inscrições em Andamento NPE Comunicado – 60/2022
31/01/2022 Organização dos Horários nas escolas PEI NPE Comunicado – 59/2022
31/01/2022 Fechamento e Abertura Associação de Classes/Aulas 2022 Aba 2 NFP Comunicado – 58/2022
28/01/2022 Início processo de atribuição de classes e aulas durante o ano CAA Comunicado – 57/2022
28/01/2022 PAF do PDDE Paulista – Novo Ensino Médio NFI Comunicado – 56/2022
28/01/2022 UNIFORMIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS COMPROVAÇÃO DE VACINA CONTRA COVID-19 CRH Comunicado – 55/2022
26/01/2022 INÍCIO DE EXERCÍCIO 2022 – COVID-19 CRH Comunicado – 54/2022
26/01/2022 Comunicado CAA nº 02/2022 – Atribuição de Aulas 2022 CAA Comunicado – 53/2022
24/01/2022 Orientação sobre os materiais do Currículo em Ação para municípios conveniados. NPE Comunicado – 52/2022
24/01/2022 Planejamento 2022: Apoio às Modalidades, aos Atendimentos e às Temáticas” NPE Comunicado – 51/2022
24/01/2022 Reabertura de Curso CAEd NPE Comunicado – 50/2022
24/01/2022 Cronograma para o Acolhimento 2022 NPE Comunicado – 49/2022
24/01/2022 Planejamento do Centros de Estudos de Línguas – CEL – 2022 NPE Comunicado – 48/2022
21/01/2022 Calendário Escolar 2022-Rede Estadual ESE Comunicado – 47/2022
21/01/2022 Horário de Trabalho da Direção Escolar e da Equipe Administrativa DIRIGENTE Comunicado – 46/2022
21/01/2022 Certificado de Vacinação NFP Comunicado – 45/2022
21/01/2022 Preparação para Atribuição Inicial – 2022 – Etapa II NFP Comunicado – 44/2022 
21/01/2022 Plataforma CONVIVA SP – PLACON COMISSÃO CONVIVA Comunicado – 43/2022
21/01/2022 Cronograma de Entrega / Baixa de Kit Material Escolar NAD Comunicado – 42/2022
20/01/2022 Abertura do sistema para alteração e correção do lançamento do Rendimento Final 2021 da Rede Estadual NVE Comunicado – 41/2022
20/01/2022 PNLD: doação de livros Médio e EJA NPE Comunicado – 40/2022
20/01/2022 URGENTE/ Levantamento de material inservível e desfazimento NAD Comunicado – 39/2022
20/01/2022 Horários de transmissão das ATPC 2022 – 1º bimestre Caros Gestores NPE Comunicado – 38/2022
20/01/2022 OBMEP – 16ª edição – Divulgação dos premiados 2021 NPE Comunicado – 37/2022
20/01/2022 Avaliação Diagnóstica de Entrada – ADE 2022 – Orientações Prezadas equipes NPE Comunicado – 36/2022
20/01/2022 Entrega de materiais didáticos – 1° bimestre NPE Comunicado – 35/2022
19/01/2022 Parecer NDP nº 278/2021 NFP Comunicado – 34/2022
18/01/2022 Comprovação de vacinação contra COVID-19 por parte dos servidores NFP Comunicado – 33/2022
18/01/2022 Atribuição inicial -2022 CAA Comunicado – 32/2022
18/01/2022 Pesquisa voltado às Direções Escolares – Pautas Formativas ASSESSORIA Comunicado – 31/2022
18/01/2022 Adequação e unificação do horário escolar ASSESSORIA Comunicado – 30/2022
17/01/2022 Convocação de Diretor e Professor Coordenador ESE Comunicado – 29/2022
14/01/2022 Evolução Funcional pela via Não Acadêmica – Contagem de Tempo NAP Comunicado – 28/2022
14/01/2022 Reenquadramento – Agente de Organização Escolar – QAE NAP Comunicado – 27/2022
14/01/2022 Progressão QAE NAP Comunicado – 26/2022
14/01/2022 Progressão QSE – 2017 NAP Comunicado – 25/2022
13/01/2022 Utensílios de cozinha NAD Comunicado – 24/2022
13/02/2022 Plataforma ocorrências – PLACON 2022 – Os registros deverão ser diários COMISSÃO CONVIVA Comunicado – 23/2022
13/02/2022 Levantamento de mobiliário e equipamentos NAD Comunicado – 22/2022
12/01/2022 Proposta Pedagógica ESE Comunicado – 21/2022
12/01/2022 Solicitação e Controle de Faltas TRE NFP Comunicado – 20/2022
12/01/2022 Avaliação Institucional das Unidades Escolares ASSESSORIA Comunicado – 19/2022
10/01/2022 Acolhimento – Sugestões de Práticas para Acolhimento dos Alunos COMISSÃO GRÊMIO Comunicado – 18/2022
06/01/2022 Calendário Escolar 2022 ESE Comunicado – 17/2022
06/01/2022 IMPORTANTE: Troca de usuário para utilizar a Rede de Suprimentos CAF Comunicado – 16/2022
06/01/2022 CAA- DER Capivari CAA Comunicado – 15/2022
06/01/2022 Comprovação vacinação contra COVID-19 CRH Comunicado – 14/2022
05/01/2022 Solicitação de faltas TRE de Direção Escolar (ou Vices em substituição à Direção) ASSESSORIA Comunicado – 13/2022
05/01/2022 Suspensão de Aulas e Dispensa de Estudantes ASSESSORIA Comunicado – 12/2022
05/01/2022 Viagens Pedagógicas nas Escolas ASSESSORIA Comunicado – 11/2022
05/01/2022 Autorização para Entrada de Empresas Privadas e Parceiras nas Escolas ASSESSORIA Comunicado – 10/2022
05/01/2022 Anexos do Plano de Gestão 2021 – Prazo: 31/03/2022 ASSESSORIA Comunicado – 09/2022
05/01/2022 Comunicado CAA nº 01/2022 – Atribuição de Aulas 2022 CAA Comunicado – 08/2022
05/01/2022 Adequações Funcionais e de Carga Horária para 2022 NFP Comunicado – 07/2022
04/01/2022 Bolsa do Povo Educação Responsáveis Prorrogação NAP Comunicado – 06/2022
04/01/2022 Livro Ponto da Direção Escolar NA Comunicado – 05/2022
04/01/2022 Transporte Escolar CIE Comunicado – 04/2022
03/01/2022 Avaliação Institucional da Diretoria de Ensino de Capivari NA Comunicado – 03/2022
03/01/2022 Sessão de Escolha para cargo efetivo de Supervisor de Ensino CRH Comunicado – 02/2022
03/01/2022 Cronograma Pagamento Janeiro 2022 NFP Comunicado – 01/2022