Sistema Eletrônico de Informações – SEI

 

O que é o SEI?

 

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é uma plataforma para a gestão digital de documentos e processos, desenvolvida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). A implantação na administração pública estadual será coordenada pela Secretaria de Gestão e Governo Digital, com operação da Prodesp – Empresa de Tecnologia do Estado.

 

Como acessar o sistema SEI?

 

O acesso ao sistema SEI-SP será realizado com o padrão do e-mail institucional administrativo do funcionário.

(Não utilizar a parte do @educacao.sp.gov.br)

 

sei.sp.gov.br

Exemplo: 

Usuário = nome.sobrenome

Senha: (Mesma senha utilizada na SED)

Organização: (SEDUC)

 

 

 

Links  úteis:

 

DECRETO (N° 67.641, DE 10 DE ABRIL DE 2023 pgs 0001 e 0003)

CARTILHA DO SEI

TRANSIÇÃO DE DOCUMENTOS  DO SPSEMPAPEL PARA O SEI

PORTAL SEI

VÍDEOS AULAS DO SEI