Alunos Gremistas da Diretoria de Ensino da Região de Capivari participam de encontro regional na cidade de Americana

No último dia 15 de junho de 2022, na cidade de Americana, foi realizado o ENCONTRO REGIONAL DE GRÊMIOS ESTUDANTIS do POLO 16, com o objetivo de estreitar parcerias entre os estudantes das escolas que pertencem às Diretorias das Regiões de Americana, Capivari, Limeira Piracicaba e Sumaré. O evento surgiu da importância de trabalhar temas relevantes aos Direitos Humanos e assim apoiar os estudantes, principalmente a Comissão Gremista de Direitos Humanos, que atuará junto com a Coordenação Gremista 2022. Houve apresentações culturais de todas as diretorias. Após, palestra do Professor Doutor Francisco Adelino de Oliveira, sobre “Direitos Humanos e Educação”. Presenças dos Dirigentes Regionais de todas as Diretorias de Ensino Polo 16. Destaque para a apresentação do Coral formado pelos alunos da EE Padre Fabiano, cidade de Capivari.